sábado, 11 de janeiro de 2014

A surpresa mais linda do mundo!

Princesinha, 

Como eu queria que você pudesse se lembrar de tudo que já acontece na sua vidinha...
Mas por algum motivo que nós seres humanos não sabemos, Deus com toda sua sabedoria guarda as lembranças das criancinhas num outro lugar que não é na cabecinha deles! Por isso, a mamãe tenta documentar tudo de mais legal para que você saiba como foi ser uma criança tão incrivelmente amada. Bom, essa é uma das minhas histórias preferidas, então senta que eu vou te contar! Fomos dormir na sexta feira sabendo que no sábado teríamos que ir na vovó Lela, pois há mais ou menos um mês ela tinha marcado uma reunião com a gente neste dia alegando que queria nos dar um presente. Inicialmente isso foi o maior "quiprocó" mas depois fez todo sentido! Acordamos cedo, porque a tarde teríamos que arrumar o salão para seu aniversário, e por isso quanto mais cedo a gente chegasse na vovó, mais cedo estaríamos de volta. Foi uma correria, mas a ansiedade de chegar na vovó era maior, sabíamos que algo bom esperava por nós lá. Você dormiu no carro durante todo o caminho, então peguei você no colo com o maior cuidado para não te acordar. Tocamos a campainha e um silêncio tomou conta durante alguns segundos... quando a porta se abriu, meu queixo caiu, meus olhos lacrimejaram, eu olhei pro papai, ele me olhou de volta, e um filme todo passou na nossa cabeça até que a ficha caisse. Na nossa frente estavam a titia Larissa e seu titio Dave, eles vieram para o Brasil para participarem da sua festinha e gente não conseguia acreditar. O vovô filmou todo nosso encontro, e a mamãe vai postar aqui pra você ver toda a magia daquele momento. Obviamente, aquela historia de voltar cedo pra casa ficou só na imaginação, a gente simplesmente não queria ir embora nunca mais, foi muito gostoso e gratificante. Eles trouxeram presentinhos lindos pra você "baluguinha" e então foi uma festa antes de outra festa. AMOR MAIOR DO MUNDO!
Filha, a vida é feita desses momentos, momentos que dinheiro nenhum no mundo podem pagar!













Um beijinho sabor de surpresa!

Um comentário:

  1. Awwwwwwww dia tao especial!! Meu coracao estava na barriga de tanta ansiedade! Que delicia que foi abracar todos voces!!

    ResponderExcluir