sábado, 11 de janeiro de 2014

Sua festinha linda de 1 ano!

Minha pequena,

A mamãe e o papai se esforçaram muito para dar a você uma festinha, o dinheirinho estava curto, mas não queríamos que você ficasse sem uma linda recordação. É importante que você saiba desde cedo, que não importa o tamanho das coisas, o valor está na qualidade delas e no carinho que colocamos em tudo que fazemos. 
Foi assim, numa festinha pequenina, que comemoramos com você o seu 1º ano de vida! 
Como não existe lugar melhor do que a nossa casa, foi aqui mesmo que tudo aconteceu.
A decoração foi sugerida e escolhida a dedo pela tia Gal, as músicas foram selecionadas pelo papai, mas foi o tio Alessandro que fez tudo acontecer com suas caixas de som! O bolo mais lindo do mundo foi feito pelas mãos mágicas da tia Juliana, e a carne que recheou os pãezinhos foi a vovó Cássia e a bisa Judite que fizeram, afinal, nada melhor do que o nosso velho e bom lanchinho de carne louca! O convite também foi o papai que fez, mas foi a tia Flavia que garantiu a presença do nosso querido Vieira, sem ele a nossa cozinha definitivamente não seria tão elogiada. O tio Rodolfo e a tia Aline cuidaram de documentar os melhores momentos com lindas fotos, a dinda Malo indicou os deliciosos salgadinhos, e a mamãe aqui se encarregou de fazer os brigadeiros, mas o que fez sucesso mesmo foi o vestido da estrela, e esse teve um valor especial, pois foi feito pela vovó Lela que cuidadosamente escolheu desde o tecido até o modelo. A tia Lillian e tio Rafa foram responsáveis pelas bênçãos e eles emocionaram a todos nós com suas palavras, e pra fechar com chave de ouro, tivemos a participação MEGA especial da titia Larissa e do titio Dave que vieram de muito longe de surpresa pra prestigiar a nossa princesa e de quebra ainda nos ajudaram a encher bexigas, colar banners, enfim, botaram mesmo a mão na massa juntamente comigo, com a tia Gal e o Gustavo, que só foram embora depois que o salão estava todo lindo e enfeitado na madrugada de sábado. 
Uma festa de verdade é feita assim, com amor, com dedicação, enfim, com pessoas queridas que amamos de todo coração! Somos gratos a todos eles por existirem e por fazerem desta festinha, uma festona no nosso coração! 

Esse foi o convitinho!




































Parabéns bonequinha, sua vida faz a nossa vida valer a pena!

Beijinhos da mamãe

2 comentários:

  1. Dia lindo esse ♡ pra sempre na memoria!

    ResponderExcluir
  2. quanta gente, quanto amor, quanto sorriso, tudo lindo .... muito lindo !

    parabéns a pequena !

    bjus

    ResponderExcluir