sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

1 aninho!

Oi bonequinha,

Hoje você completou um aninho, é uma terça-feira linda e você foi pra escolinha como todos os outros dias. Nós estamos preparando uma linda festa pra você, mas ela só vai acontecer no sábado.
De qualquer maneira não poderíamos deixar passar em branco e o vovô e a vovó vieram te visitar para te dar um beijinho e a mamãe aproveitou para te vestir como a vovó Cássia me vestiu quando eu completei um ano. Estamos falando do vestidinho vinho de veludo com cachorrinho azul. Fiquei tão feliz por poder usar em você uma roupinha tão especial pra mim. A sua bisa Alda que fez, e a vovó Cássia guardou pra que um dia eu tivesse essa recordação e veja só no que deu, eu tive mais que uma recordação, eu tive a chance de usa-lo na minha princesinha. Eu quero que você tenha muitas recordações da sua vidinha, então pra terminar, clique aqui e assista os melhores momentos do seu primeiro ano de vida! 
Parabéns minha boneca, aqui em casa estamos em festa agradecendo a Deus pela sua vida.



 













Um beijo, com amor...

Mamãe

Um comentário:

  1. Caraca Le. Fui assistir o video de novo e nao consegui parar de chorar! Achei que ja estava vacinada com aquele video mas que nada!! Rsrsrsrsrs eh tao lindo relembrar aqueles momentos. Amo voces demais da conta!

    ResponderExcluir