terça-feira, 17 de julho de 2012

É chá ou arraiá?

Não importa o que é, o que foi...  só sei que foi o MELHOR PRESENTE que eu poderia ganhar! 

Amigas queridas do meu coração,

O melhor presente na verdade são vocês, SÓ VOCÊS
A nossa amizade é rara e verdadeira, e é por isso que fazem 12 anos que eu bato no peito com orgulho pra dizer que tenho as melhores amigas do universo. 
Vocês são minhas irmãs de coração, minhas cúmplices, minhas aliadas, e juntas somos melhores, melhores na vida, melhores amigas, melhores em tudo.
É como se tivéssemos poderes mágicos para transformar tudo numa grande gargalhada. 
Um dia somos Sex in the city, no outro somos o quarteto fantástico, e assim caminha a vida, vamos ajudando umas as outras voluntariamente e as nossas diferenças nos tornam um grupo ainda mais completo.
Ju, você é minha heroína! Pensar que quando comecei no RH você estava lá me dando diretrizes, bons e maus exemplos (risos..), afinal quem é que surta e quebra calculadoras na frente da própria assistente! kkkkk... Foi aí que eu entendi... ser chefe é antes de tudo ser humano, ser um louco quase normal, porque sorrir e surtar fazem parte e isso não é necessariamente ruim! Você é uma fada madrinha que cuida de mim mesmo de longe, que tem o dom de tocar em tudo e transformar, seja um artesanato, uma receita, não importa, se tem seu dedo a gente sabe que ficará sensacional! Obrigada por estar sempre presente, por doar 100% de você pra mim, só pra mim, quando eu mais e menos preciso. Te amo pra todo sempre e nunca vou te abandonar.

Gal, você é simplesmente ímpar! Minha inspiração para muitas coisas na vida! polêmica e sensível ao mesmo tempo, sempre adorei seus ataques de indignação...  Sua história de vida é mais que um exemplo, você sabe recomeçar e dar a volta por cima e isso faz de você a pessoa mais inteligente e corajosa que eu já conheci. Assim como a Ju, você estava lá no começo na minha carreira, e fez toda diferença, desde seu mal humor matinal, até sua dedicação no processo mais sacal, tudo contou para que eu aprendesse ainda mais. Adoro sua companhia, sua forma leonina de ver o mundo e brigar com ele! é isso mesmo, você é um dos raros seres humanos que sabe brigar com o mundo! Eu te amo e não vivo sem você, jamais vou te abandonar. 

Hagata, você chegou um pouquinho depois, mas nem por isso é menos importante, pelo contrário, eu te admiro 100% por ser como você é! Totalmente vida lokaaaaa, eu morro de rir com suas histórias malucas.
Piro nas suas teses, nos seus pontos de vista e no seu estilo hiponga de ser! Você é verdadeira, leal, e muito humana, e eu sinto que ganhei uma irmazona quando você chegou. Você estraga nossas surpresas sem querer, você não me tira dos emails quando é pra tirar, você cai em tentação quando não é pra cair, e ainda assim ninguém consegue ficar brava com você! sabe o que é isso? amorrrrr, a gente te ama demais! Seremos amigas para sempre e não importa o que aconteça, eu sempre estarei aqui pra você! 

Vocês moram no meu coração!  

O Chá de bebê da Allegra foi lindo, foi alegre, foi gostoso, foi VOCÊS! :)
Obrigada, mil vezes obrigada! 














2 comentários:

  1. Linda homenagem às suas amigas! Parabéns a todas por tão bela amizade !Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi minha Amiga Querida!!!
    fiquei até emocionada com a sua homenagem minha amiga!
    fizemos tudo para a Allegra com muito amor! fico feliz que tenha gostado! =)
    Obrigada por me amar como eu sou! esse turbilhão de emoções, vivendo como se estivesse num filme de ação 24 horas, mas apesar das minhas loucuras, amo vc!! e a Ju e a Gal! vcs são uma benção na minha vida! são amigas que sei que sempre estarão ao meu lado, independente de qualquer coisa, independente se faça chuva ou faça sol! e isso me conforta! vcs não me deixaram quando eu mais precisava de apoio e sempre entendem meus motivos! e isso não tem preço! e mesmo quando eu tomo umas broncas rsrs, eu ainda sim amo vcs! porque sei que tudo é para o meu bem! nunca duvidei da consideração de vcs comigo e da nossa amizade! e sei que ainda daremos muitas e muitas risadas, dos melhores e piores momentos!
    Vc Lê é uma guerreira! admiro sua personalidade forte, de ir atrás de sua felicidade, de ter coragem para assumir que não tá bom e mudar o curso da vida quando preciso, vc é pequena só de tamanho, porque de força interior é enorme! maior do que todas nós juntas! e por isso vc é feliz hoje e eu fico bem feliz por vc!! por vc estar bem minha amiga! e curtir junto de vc esse momento tão especial é tudo de bom!! =)
    Conte comigo sempre!!
    e vida lokaaaa rsrs

    beijão amiga Amo Você!!

    ResponderExcluir