terça-feira, 17 de julho de 2012

Contagem regressiva...

Na quinta-feira próxima, 19/07, completaremos 35 semanas de gestação, ou seja, faltam no máximo 35 dias para a Allegrinha chegar ao mundo! 
Estou muito cansada, entrar no 8º mês me deixou ofegante, com dores nas costas, sem posição para dormir e com dificuldade para comer. Está complicado para colocar meias, lavar e secar os pés, achar calças que me sirvam, sutiens que não me incomodem, uma chatisse só! Ainda bem que meu maridinho é super paciente, afinal, como diz a Adriana, estar grávida não é nada romântico! :)
Ainda sim, eu viveria tudo de novo para ter a nossa princesa.
Dia 24/07 temos consulta médica, e acredito que ela me afastará do trabalho entre 5 e 10 de agosto.
Eu amo meu trabalho, meu dia a dia, mas confesso que ando esgotada.
Espero que a Allegra consiga esperar até a 40º semana para valer esse esforço... ufa! 
A Arlindoca está de férias na Bahia, férias estas super merecidas, mas se existe alguém que conta os dias para volta dela sou eu! hehehe... Na realidade eu sempre soube que a tal da Amélia não era nada, a Arlinda que era mulher de verdade! risos...
Compramos um mini berço para ficar em nosso quarto até que ela complete 2 ou 3 meses para dormir no quarto dela durante a noite, e ele chegou nesta semana, uma fofura, coube direitinho ao lado da minha cama, estamos super felizes!
O Humberto está de férias, e eu estou feliz que na licença maternidade poderei ficar bastante com ele também. Nesta semana termino de comprar o enxoval, e já deixarei as malinhas prontas para a maternidade. A Allegra nascerá na maternidade pró matre, minhas amigas que tiveram lá gostaram muito e por isso estou confiante nesta escolha.
Daqui 2 semanas teremos o ultimo ultrassom, ai eu voltarei com novidades!

Um comentário:

  1. Meu Deus do ceeeeuuuuuu!!!!! que coisa mais fofa desse mundo!!!!! Mal posso esperar pra te-la entre nos :D
    E ainda bem que meu irmaozinho esta cuidando direitinho de voce - embora eu nao esperasse nada menos dele :)
    Beijos minha cunhadinha :)

    ResponderExcluir