terça-feira, 17 de julho de 2012

32 semanas!

Finalmente entramos no 8º mês de gestação, e agora posso afirmar que nem vi passar... 
Minha barriga tem exatamente um metro de circunferência e a Allegra mexe sem parar! 
Na consulta de rotina a médica me pesou e descobri que final de gravidez é dureza! Não estou indo mal não, mas acho que poderia estar melhor! No total engordei 10,5kg em 8 meses de gestação.
O próximo ultrassom é somente com 37 semanas, e pra falar a verdade essa é a primeira vez que não estou ansiosa para este dia chegar! Agora a ansiedade é para vê-la aqui no meu colinho, afinal está super pertinho! 
O quartinho está quase todo pronto, ainda não terminei o abajur, mas assim que terminar vou postar! 
Falando em postar, acabei não postando aqui as fotos que o Rodolfo fez, ficaram tão lindas que eu não canso de olhar. A Naturalidade deixou o book ainda mais sensacional, esse momento de plenitude é mesmo muito delicioso! 
Bom, vou terminar com as minhas fotos favoritas! 


 


  


  

  





Nenhum comentário:

Postar um comentário