domingo, 29 de julho de 2012

9 meses depois...

Na quinta-feira passada, dia 26 de julho completamos 36 semanas e finalmente entramos no 9º mês de gestação! Agora nós visitamos a médica semanalmente e amanhã já é dia! Chegamos na reta final, e o que eu posso dizer? Essa é a minha mais doce espera... que delícia, vamos ter um bebê na casinha! Na sexta-feira fizemos um ultrassom e a baby Funfas já mostrou a que veio... simplesmente deu um baile em todos nós, inclusive na médica. Foram exatamente 30 longos minutos tentando ouvir várias vezes, várias coisas de várias maneiras, mas nossa leonina não sossegou, era só a médica colocar o aparelho e ela mexia. Eu queria tanto ver seu rostinho, mas cadê? Nada de virar para a mamãe ver, e nesta hora meu marido disse que ela é igual ao pai, gosta de fazer surpresa, ai ai ai viu! A novidade foi que pude ver os cabelinhos dela! Isso mesmo, essa fofura já tem cabelinhos!  Além disso ela já está pesando 2,800kg. Nossa bonequinha está pronta pra chegar e por isso estou atenta ao meu check list:

* Enxoval - ok
* Malinha para o hospital - ok
* Roupinhas lavadas e passadas - ok
* Carrinho e bebê conforto - ok
* Documentos necessários para internação - ok
* Quarto da Allegra - 90% ok, ainda restam alguns detalhes de artesanato para terminar.
* Telefones das titias que moram longe Andrea e Larissa para ligarmos no dia - ok
* Telefones de todos amigos e familiares para ligarmos no dia - ok
* Vovós e vovô pré avisados sobre a possível data de nascimento - ok
Agora é hora de desacelerar, aos poucos preciso direcionar meu restinho de energia para estar ótima e descansada no dia em que a Allegra chegar. 
Se eu cheguei até aqui super bem foi porque o papai do céu permitiu e é por isso que termino este post agradecendo a Ele por mais esta benção.
Senhor, estou diante de Ti e peço em oração que esteja comigo na hora do meu parto.
Esta é sem dúvida uma hora de alegria e preciso muito estar serena.
Que não haja imprevistos, que a minha satisfação em dar à luz 
seja maior do que a qualquer dor que eu venha a sentir.
Me cubra com a tua paz e que minha bebê nasça perfeita. 
Que minha recuperação seja total e que eu não tenha sequelas.
Que este momento seja sublime do início ao fim, assim como a minha realização em saber que em breve receberei a Allegra em meus braços.
 Sei que estará comigo, sei que atenderá minha oração, por isso te agradeço, senhor. 
Amém.

5 comentários:

  1. Ai Lê..... só fico babando...... Que lindo e quanto amor!!!! Um bjo enorme!!!!
    Ah, e na ansiedade esperando esta leonina!!!!

    ResponderExcluir
  2. Lindo Lê, Papai do Céu estará olhando por vcs duas e tudo dará certo ! Estamos aqui na espera da nossa leonina Allegra e o vovô todo ansioso e atrapalhadinho sem saber ao certo o que vai precisar fazer, heheheh, vc o conhece bem e sabe como é né? Bjs minha linda e tranquilidade...Amamos vcs...

    ResponderExcluir
  3. Adoro sua checklist "Telefones das titias que moram longe Andrea e Larissa para ligarmos no dia" hehehehehehe
    Que Deus te proteja e te abencoe minha linda!
    Amo voces muito muito!

    ResponderExcluir
  4. Agora só na doce expectativa! Tudo vai correr bem Leila! Bjs

    ResponderExcluir
  5. Ahhhhh que coisa boa!!!! estou tão feliz!!! não vejo a hora da minha sobrinha chegar!!! e é claro que vc sabe Lê que estou aqui para tudo o que precisar minha amiga!!! Amo vc!

    ResponderExcluir