terça-feira, 15 de maio de 2012

Minha titia e nosso mundo cor de rosa!

Quem foi que disse que o mundo não é cor de rosa?
Ele é sim, um rosinha bem bontinho, bem perfumado e bem florido!
Sabe o que é melhor no meu mundinho cor de rosa? Minha titia An, ela é a coisa mais fofa e rosa que eu tenho na vida! Ontem ela me fez uma surpresa bem linda, eu já estava quase nanando na barriga da minha mãe quando de repente eu escutei o interfone tocar, eram 22h30 aqui no Brasil e quando o papai atendeu e disse: Allegra Funfas eu já dei um pulinho e fiquei bem espertinha. Meu irmãozinho foi lá na portaria buscar pra mim e enquanto isso eu fiquei aqui aflita imaginando o que poderia ser...
Eu nunca vou esquecer daquele momento, uma caixinha com meu nome que veio de tão longe só pra mim!
Não tinha como ver o que estava dentro, mas eu sabia que era algo muito especial, porque meu irmão até pegou a máquina para fotografar enquanto meus papais tentavam abrir a caixinha.




 
Meu coraçãozinho não estava errado, ali dentro estava um presente muito precioso, e adivinhem, ele era bem rosinha, bem perfumado e todo fofo com uma cartinha do coração. Não tinha como ser diferente, minha titia pegou um pedacinho do mundo rosa dela e enviou pra mim! Existe emoção maior? Claro que não...

"Titia An e titio Sean

Saudações cor de rosa pra vocês! aqui ta tudo rosa também, graças a vocês! hehehe..
Eu sou a princesa mais sortuda do mundo porque tenho os melhores tios que alguém poderia ter!
Titia, minha mãe me conta todas as suas histórias e ela disse que quando eu tiver maior o tio Sean vai me chamar de little kazinho, eu me divirto muito com isso!
Eu amo vocês!!!"
Titia, eu entendo sempre você, então quando você tiver saudade e ficar triste lembre-se que eu sou parte de você e de um sorrisão bem grande, porque é assim que eu quero ver você sempre. Quando eu for te visitar vamos juntas chupar sorvete, vamos na papelaria comprar tranqueiras, e também vamos comprar batom ta bom? E ai a gente compra tudo bem rosinha que nem a gente! 
Para terminar, eu queria dizer que escolhi uma música para ser a nossa música, então quando escuta-la imagine que eu estou cantando pra você e eu farei o mesmo aqui, ta bom? é só clicar no arco-íris!
De um beijo na bochecha rosa do tio Sean e outro pra você!

Um comentário:

  1. Mas tem que me fazer chorar, né? Essa música é tão linda e a mensagem dela, Lê, é tão a sua cara... Ainda bem que a Allegra gosta dela também, tudo bem se eu pensar em vocês duas toda vez que ouvir? Estou feliz que a caixa chegou antes de a Allegra ter um ano de idade, assim ela vai conseguir usar o vestidinho super fashion!
    Amo vocês, mal posso esperar pra conhecer a princesinha.

    ResponderExcluir