domingo, 13 de maio de 2012

Dia das mães!

A correria está master blaster, mas as vezes paro tudo só pra postar as novidades aqui! 
Completamos 6 meses de gestação no dia 03/05/12, parece que foi ontem, mas na verdade hoje já se passaram 10 dias e estamos comemorando o dia das mães! como voa não?!
Minha barriguinha está muito legal agora, nem tão grande, nem tão pequena e além de sentir, eu posso ver a Allegra mexer muuuuito!
O Juninho sentiu um chute pela primeira vez no dia 05/05, estávamos na casa da minha mãe, indo para uma pizzaria comemorar o aniversário da Carol. Foi muito mágico! Eu esperei muito por este momento, porque eu já sinto ela mexer desde os 4 meses de gestação.
O dia das mães sempre é muito especial, mas este foi muito mais, afinal estou grávida de uma princesa e estamos contando os dias, minutos e segundos para chegada dela! Meu marido estava um denguinho comigo, ganhei presente, flores e fiz um almoço bem gostosinho para receber meus sogros aqui em casa! 
 Minha mamy passou o dia com a minha vovó, aposto que a comidinha lá estava muito da boa também! :)
A Allegra ganhou presente também, a vovó Aurélia fez um trocador liiiindo de viver pra ela, um mimo! 


 


No final do dia meu maridinho queria tirar fotos da barriga, eu tava um pouco cansada, mas topei e as fotos ficaram fofas, eu amei!


 
Ontem montaram o guarda roupa, ficou ótimo, o quarto a Allegra agora está na reta final, no proximo mês vou me dedicar ao enxoval e talvez faça um chá de bebê.
Depois postarei as fotos aqui! :)

2 comentários:

  1. Lindo, lindo!! Amei, e a fotos da barriguinha ficaram maravilhosas! Obrigada Senhor por tantas alegrias...bjs Lê e Jr

    ResponderExcluir
  2. Le! que linda a barriga!!!!!! as fotos ficaram um charme hehehehehe
    Feliz dia das mamaes minha querida!
    Amo voces!

    ResponderExcluir