quinta-feira, 17 de maio de 2012

26 semanas!

Faltam 14 semanas para o nascimento da Allegra, pois ontem completamos 26 semanas de gestação!
Mesmo com muita correria, eu me sinto ótima e tudo indica que me manterei assim até a grande hora.
Minha barriga está medindo 96cm de circunferência na altura no umbigo, ou seja, bem mais da metade da minha estatura (que já não é lá essas coisas) só de Allegra! hehehe...
Um fato interessante que descobri: 
Os movimentos ritmados que sinto na barriga são nada mais que soluços da Allegrinha!  Engraçado isso, não?!
A posição da bebê na minha barriga agora é essa:

Daqui 2 semanas ela ficará de cabecinha pra baixo, se preparando para a posição do nascimento.
Ainda não sabemos qual o tamaninho e o peso neste estágio, mas de acordo com os livros e sites que acompanho ela tem algo em torno de 36cm e pesa 900 gramas.
Apesar de tudo não estou ansiosa, essa fase é muito gostosa principalmente porque amo sentir ela se movimentando dentro de mim!
Estou me ocupando com a decoração do quarto e em breve, com a organização do enxoval, e assim que estiver tudo pronto vou postar aqui!


Sou suspeita pra falar, mas está tudo tão lindinho...

Um comentário:

  1. Awwww a princesinha esta com a fraldinha molhada, por isso ta solucando! Rsrsrs
    nao vejo a hora de ver o quartinho... nao vejo a hora de ver a princesinha! Bjbjbj

    ResponderExcluir