quarta-feira, 9 de maio de 2012

Parabéns papai!

Hoje é aniversário do papai, vamos cantar parabéns pra ele?

Nada poderia faze-lo mais feliz neste momento...

Você não o conhece ainda, mas eu vou te contar um pouquinho sobre esse homem incrível que você chamará de papai.

Ele tem a voz mais deliciosa que eu já ouvi, o abraço mais aconchegante que existe e o cheiro mais gostoso do universo.

Seu sorriso é como um por do sol, inesquecível de tão lindo...

Ele é sereno, pensador e muito inteligente. Você terá certeza disso quando perguntar qualquer coisa pra ele!

Seu nome, Oswaldo, é forte e determinado como ele. Seu apelido, Junior, é carinhoso e puro como uma criança tem que ser.

Sua integridade é inabalável, seu olhar é encantador, e seu colo traz toda a paz que precisamos para viver.

Todos os dias eu me apaixono por este homem, que com um olhar cheio de ternura me enche de amor.

Ele sempre teve certeza que você viria na hora certa, que eu seria sua mãe, e é por isso que ele é e sempre será o amor da minha vida.

No próximo ano a mamãe levará você até a cama para acorda-lo neste dia tão especial, e tenho certeza que não existirá presente melhor do que seu abracinho.

Esse papai é seu Allegra, só seu, e eu estou muito feliz por saber que escolhi o melhor pra você.

Meu amorzinho, que Deus te abençoe e te de muitos anos de vida para ver nossa bebezinha crescer bem de pertinho. O resto a gente conquista junto!

Eu te amo mais que o infinito e tenho muito orgulho de você.

4 comentários:

  1. Amores da minha vida! A minha maior alegria é ter construído essa família tão linda... Minha princesinha, saiba que a mamãe é a pessoa mais doce do mundo, com o maior coração que eu ja vi... Minha vida tem um sentido maior por ela existir, e esse amor tão perfeito, tão puro, trouxe você para nossas vidas. Tenho certeza que você terá muita luz em sua vida, e saiba que sempre estaremos olhando para você, e te mostrando o quanto você é especial para nós. Amo você princesinha, e amo voce minha pequeninha linda. Meus amores eternos... Beijos infinitos, sempre!

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhh princesinha, voce sera leonina mas ele que te protegera com unhas e dentes! Seu papai eh muito muito muito especial!
    Te amo Juju!!!

    ResponderExcluir
  3. Olha só Allegrinha, quw família linda que você tem. Aproveita, que não é todo mundo que tem essa sorte! Amo vocês.

    ResponderExcluir
  4. que lindo!!!!!!!!!
    que amor gostoso!!!!!
    família linda!!!!
    Bjosss

    ResponderExcluir