domingo, 27 de maio de 2012

Bodas de Carvalho!

Allegrinha meu amor, 
Na última sexta-feira 25/05, seus avós completaram 38 anos de casados, e o nome que damos a esse esse período longo de casamento é Bodas de Carvalho.
 
De acordo com o dicionário a palavra "boda" vem do latim vota (promessa) referida ao fato de fazer os votos matrimoniais, e o Carvalho é um tipo de árvore. No entanto, de acordo com a vida, isso tudo significa apenas uma coisa: O casamento mais lindo, perfeito e admirável do mundo.
Muitas pessoas completam 38 anos de casados, mas poucos conseguem faze-lo com tanto amor, respeito e cumplicidade
Seus avós conseguiram muito mais do que isso, mas essa parte a mamãe e o papai deixarão para você ver quando estiver aqui fora da barriguinha. 
Com certeza um dia você sentará no colinho deles pra ouvir como tudo começou. Talvez você ainda seja pequenina quando isso acontecer, mas nunca esquecerá, e quando crescer terá muito orgulho disso. Com a mamãe foi assim, eu tinha apenas 7 anos quando meus avós contaram a história deles, jamais esqueci, e  hoje tenho muito mais que orgulho, afinal, Bodas de Ouro passou há muito tempo pra eles! 
No primeiro dia em que o papai me levou pra passear ele disse que seus avós eram seus melhores exemplos, e antes que eu perguntasse o porque, veio a resposta: depois de anos de casados eles ainda são apaixonados. 
Realmente é verdade, entre suspiros e gestos de carinho seus avós criaram laços, os laços do entendimento, da sintonia, da harmonia e da afinidade entre as almas, e o resultado disso tudo ta aí pra todo mundo ver! 
 
Um casamento não é feito só de lindas histórias, mas aqueles que duram, é porque sabem eternizar somente os bons momentos!

Parabéns vovô e vovó!


Um comentário:

  1. Ai Le, quanta emoção, quanta mistura de sentimentos, obrigada pelas lindas palavras e vamos sim contar nossa história prá Allegra, com muito amor...Bjs

    ResponderExcluir