segunda-feira, 9 de abril de 2012

Uma data muito especial!

Existem situações que marcam demais a nossa vida.
Deve ser por isso que algumas datas nunca passam em branco.
Hoje, 10/04/2012 fazem 3 anos que compramos nossa casinha, e eu jamais esquecerei da sensação incrível que tomou conta de mim quando assinamos o contrato de compra. Deu frio na barriga de medo, crise de riso de felicidade, tremedeira de ansiedade, e por ai vai...
Foram 2 longos anos de espera até pegarmos as chaves, mas nós acompanhamos tudo de pertinho. Quantas vezes não passamos na frente quando estávamos a caminho do trabalho só pra ver se a obra tinha evoluído??? mil vezes, pelo menos! hehehe...
Bom, já sabemos que ansiedade faz mal, mas pelo menos temos certeza que não mata ninguém, senão...
Comprar uma casa significa tantas coisas, mas pra gente só existia um significado: ficar juntos para sempre! O melhor de tudo é saber que o significado permanece firme e forte, e a casinha ta cada dia mais com a nossa cara, com nosso cheiro, com nosso tom.

"Marido lindo,
Obrigada por ter insistido quando eu achava que não daria, por ter feito as minhas vezes quando eu não podia. Se temos uma casa hoje é porque você batalhou pra isso e me fez acreditar no seu sonho que agora se tornou o meu também.
Se juntos transformamos essa casa em um lar foi porque você desejou uma familia e lutou por ela, e eu sou privilegiada por fazer parte de tudo isso. Por tudo isso eu dedico a você este video que conta a história da nossa casinha. Nunca se esqueça que eu te amo e que seu amor me torna uma pessoa melhor a cada dia.
Com amor,
Sua pequeninha".


Para assistir clique na imagem!

Um comentário:

  1. Depois dos meus pais voces sao o meu exemplo de casal :) amo voces! Parabens :)

    ResponderExcluir