domingo, 8 de abril de 2012

20 semanas!

Ufa, chegamos no meio da gestação! Agora com 5 meses eu acho que passou rápido, deve ser muito trabalho! hehehe... Faz tempo que não posto, mas estava na correria para pesquisar móveis para o quarto da Allegra. Graças a Deus neste final de semana conseguimos resolver tudo, agora o resto é mais fácil, pelo menos eu espero!!! Na correria consegui tirar uma fotinho da minha barriga que vem crescendo de vento e polpa, que alegria!
Na terça-feira dia 10/04 visitaremos a Allegra, faremos o ultrassom do 2º trimestre, não vejo a hora de ve-la toda serelepe na minha barriga!
O livro que a Flavinha me emprestou é incrível, sempre leio um pouquinho antes de dormir, e nele diz que agora nesta fase da gestação ela é capaz de inúmeras proezas, inclusive de dar saltos mortais! hehehe... Eu sinto ela mexendo muito, e agora ta bem perto do papai sentir também. As vezes acordo no meio da noite com ela me cutucando. Se eu acho ruim? nem um pouquinho, aproveito para conversar com ela e fazer carinho... Ontem mesmo sonhei que o pezinho dela queria sair da minha barriga, o Ju acha que é porque ela se mexe tanto que eu sonho! Tudo isso é uma delícia, tirando o fato de sentir que ela está sentada o tempo todo na minha bexiga! rs... Eu já era a própria senhora incontinência urinária, agora só falta dormir e acordar no banheiro.
Bom, voltando ao quartinho dela, eu pesquisei muito para encontrar algumas idéias de baixo custo, e acabei me apaixonando por um bem delicado. Não ficará totalmente igual ao do site, mas usaremos a mesma linha de adesivos e papel de parede. Vejam só que mimo:

No cantinho vamos pendurar algumas gaiolas brancas para combinar com o adesivo de árvore, passarinhos, etc.
Este mês será agitado, pois temos que deixar tudo prontinho até completarmos 29 semanas de gestação, ou seja, 7 meses. Espero que ela não seja apressadinha para nascer, mas enfim, temos que estar preparados a partir deste período.
Jajá eu volto com novidades!

2 comentários:

  1. Que delicia de barriga! Rsrsrsrs e serelepe do jeito que ela eh vai dar saltos mortais a todo momento :) amei a inspiracao pro quartinho, digno de princesa :). Amo voces!!

    ResponderExcluir
  2. Eu juro que deixei uma mensagem aqui antes, nao sei o que aconteceu...
    Amo ver como a princesinha esta crescendo! Que barriga linda!!! Queria tanto poder dar um beijao nesse barrigao rsrsrs
    e eu amei a inspiracao pro quarto. Vai ficar encantador! A pequena eh muito abencoada por ter voces como papais.
    Amamos voces e titio Dave esta mandando beijocas :) (e ele mal pode esperar pra ver as fotinhos da bebe com as roupinhas rsrsrs)

    ResponderExcluir