quarta-feira, 11 de abril de 2012

Sim eu sou a mais espoletinha!

O que é o que é? tem 23 cm, pesa 384 gramas e não para quieta nem para o ultrassom? Se vc respondeu Allegra, vc acertou em cheio! Neste momento essa sapequinha deve estar rindo muito da nossa cara, porque no último ultrassom ela deu um baile na gente.
Nossa bebezinha está bem grandinha, e graças a Deus super saudável!
Toda hora eu sinto o pezinho dela que agora mede 3,7cm me cutucando, e o médico confirmou, o pezinho está na altura do meu estomago, bem onde eu sinto, e a costas dela estão do meu lado esquerdo. Ela está de ponta cabeça, ou seja, já na posição correta de quem vai nascer! Muito espertinha essa princesinha da mamãe.
O papai ficou todo bobo vendo que ela ta grandinha, mas quando terminou ele me olhou e disse: é... dessa vez não vai dar para aproveitar nadica do que gravamos para fazer um video da Allegra.
Bom, nem preciso dizer que ele tem toda razão, ela ficou bem escondidinha, com a mãozinha tampando o rostinho e quando saía do esconderijo não parava um minuto, o médico demorava pra conseguir tirar uma fotinho da tela.
É menininha, já vi que você é do balacobaco viu! :)

3 comentários:

  1. Fala pra ela que nao ta na hora de nascer ainda nao! Bom, pelo jeito ela Lucius vc dizer que ela podia dar saltos mortais e resolveu praticar bem no ultrassom! Rsrsrs enfim, a titia aqui ta feliz que ela esta crescendo e saudavel :) (e espoleta!)

    ResponderExcluir
  2. Fala pra ela que nao eh hora de nascer! Rsrsrs e pelo jeito ela ouviu voce dizer que ela podia dar saltos mortais e resolveu treinar no dia do ultrassom! Titia e titio estao felizes que ela esta crescendo linda e saudavel (e espoleta)
    te amamos!

    ResponderExcluir
  3. (nao sei porque meus comentarios desaparecem daqui... eh a terceira vez que estou escrevendo! rsrsrsrs)
    Eu acho que a princesinha ouviu vc dizendo que ela ja podia dar saltos mortais e resolveu treinar bem no dia do ultrasson! E fala pra ela que ainda nao eh hora de nascer nao, ela precisa ficar no forninho um pouquinho mais srsrsrsrs
    Amo voces!
    Titia Larissa

    ResponderExcluir