sexta-feira, 30 de março de 2012

Delícia de surpresa!

Ontem a Allegra recebeu sua primeira correspondência! Não é demais? Ela nem nasceu e já está recebendo cartinhas em seu nome... que fofura!
Lemos no livro da nossa dinda Flavinha que neste período de gestação a bebê já pode ouvir, e tenho certeza que foi por isso que ela deu muitos pulinhos em minha barriga quando o porteiro parou o carro para dizer que havia chegado uma correspondência em nome de Larissa.
Eu desci do carro correndo em plena 10h da manhã e quando olhei na janelinha da portaria estava lá, um envelope enorme em nome de quem? Allegra Funfas! Ahhhhhhh que delícia de surpresa.

Por mais que eu tente expressar em algumas palavras o que sentimos, não seria possível, pois qualquer texto ficaria bem distante do que realmente foi e significou esta surpresa, mas a Allegra sabe... e é isso que importa.

Titia Larissa e titio Dave,

Meu papai e minha mamãe disseram que só as princesas de verdade recebem cartinhas de tão longe nesta idade. Eles também disseram que essas cartinhas tem um selo raro, tão raro que nenhum dinheiro pode comprá-los. Eu ouvi muito bem quando o papai disse que esse selo chama-se amor, e eu gostei muito de saber disso.
A mamãe guardou bem direitinho os presentes encantados que vocês enviaram, mas antes ela me explicou o que era cada um deles, e nesta hora meu coraçãozinho se encheu de emoção e alegria.

A roupa do amor verdadeiro

A roupa da primeira dança (essa será com o papai)

A carta com os dizeres do coração

E por último o item mais lindo: O quadrinho encantado das princesas!
Este quadrinho ficará na cabeceira do meu bercinho, porque o papai falou que assim eu jamais esquecerei que sou a princesinha da minha familinha linda.
Muito obrigada por serem titios presentes na minha vidinha que ta só começando, eu sou muito pequenina ainda, mas ja posso sentir todo o amor precioso que vocês me dão.
Titio Dave, eu vou caber em todas as roupinhas, pode acreditar! Minha mamãe vai tirar fotinhos para te enviar ta bom?! I love you so much.

kisses

Allegra

2 comentários:

  1. Aiiiiiii nos estavamos aqui nos roendo pois nao sabiamos se vcs ja tinham recebido ou se estava perdido por ai! Aiiii que alegria que voces gostaram!! Deem uma olhadinha na parte de tras do quadrinho, atras do papel tem uma mensagensinha nossa pra princesa... amo voces!!!!!!!

    ResponderExcluir