segunda-feira, 5 de março de 2012

Qual é o doce mais doce, do que o doce de batata doce?

Titios e titias do mundo inteiro, a resposta é: VOCÊS!
Não há doçura maior do que titios (as) apaixonados pelo seus sobrinhos (a).
A Allegra sabe bem o que é isso! Tenho certeza que da minha barriga ela pode sentir o carinho desses titios e titias apaixonados que ela tem.
Neste final de semana a Allegra recebeu um presente muito especial, um presente que ficou guardado por bastante tempo esperando que ela chegasse (isso foi incrível), só por este motivo ele já é super digno de nota e portanto essa será a história de hoje para minha bebê nanar.

Allegra da mamãe,

Era uma vez uma bailarina linda que queria aprender a voar. Ela dançava lindamente sobre as águas do mar e encantava toda gente que a assistia. O nome dela era Larissa, que significa "Alegria" e seu grande sonho era voar para bem longe, conhecer o mundo todo e quem sabe mostrar sua linda dança para quem pudesse interessar. Ela vivia num quarto cor de rosa, mas dizia todos os dias para seus pais que a vida pra ela só teria graça se fosse colorida e cheia de emoções. Um dia sua mãe rezou e pediu que asas ela tivesse. O papai do céu sempre escuta as mamães de todo o universo, e por isso ele atendeu este pedido. A Larissa ganhou asas e voou no mesmo mês que seu irmão resolveu namorar. Por uma questão de dias a linda bailarina não conseguiu encontrar com aquela que seria a futura esposa do seu irmão. Foram anos de distância, pois a linda bailarina não cansava de voar...
Um dia ela encontrou um amor verdadeiro, e por causa deste amor ela viajava todos os finais de semana. Seu nome era Dave, que significa "O que gosta de viver". A bailarina que havia encantado o mundo com seu jeito de viver, estava agora transbordando de emoção, mas também estava cansada de tanto voar, tudo que ela queria era um canto para dançar e encantar somente o seu amor. E assim foi, juntos eles procuraram um lugar lindo para formarem uma nova família. Ao chegar neste lugar Larissa olhou para suas asinhas cansadas e decidiu que as guardaria para um último voo, e como este seria o último, teria que ser especial. Praticamente 4 anos se passaram e Larissa soube que seu irmão iria se casar. Novamente sua mãe rezou e então o papai do céu preparou tudo para que a bailarina pudesse estar junto de sua amada familia neste dia especial. O grande dia chegou e Larissa estava feliz da vida, suas asinhas seriam usadas pela última vez numa ocasião muito especial! A viagem foi longa, mas Larissa finalmente conheceu a amada de seu querido irmão.
A bailarina que já tinha visto muita coisa pelo mundo, nunca tinha visto antes um amor tão lindo...
Ela sabia que com tanto amor, a familia logo aumentaria e neste momento ela desejou participar de tudo que viria pela frente, mas ao olhar para suas asinhas percebeu que elas não aguentariam mais uma longa viagem. A bailarina não se entristeceu, ela chamou sua mãe e disse: mamãe, essas asas estão velhinhas, mas elas são especiais, por favor, guarde-as para entrega-las ao bebê que um dia chegará. Ela sabia que não estaria por perto, mas havia pensado em tudo. O que ela não sabia é que suas asinhas eram mágicas e por isso ao serem entregues a um bebê, ambas se transformariam em duas pelúcias lindas que fariam companhia para este bebê até que ele sentisse vontade e pudesse voar. Alguns meses se passaram e o bebê foi gerado. Era uma menina linda de nome Allegra que também significa "alegria". Ela ainda estava na barriga da mamãe quando sua vovó entregou a ela o presente mais especial do universo.
Sua mamãe guardou o presente, pois sabia que um dia ela iria crescer e como toda menina inteligente desejaria voar. Quando este dia chegar sua mãe só rezará para que a Allegra encontre o caminho certo, pois graças a titia Larissa asas não seriam o problema. Quanto a bailarina alegria... ela encontrou aquele que gosta de viver e juntos viveram felizes para sempre.

Boa noite Allegra, a mamãe ama você.

6 comentários:

  1. Ahhh, olha que legal: pode adicionar na sua história que foi a titia Andréa quem deu essas pelúcias lindas pra titia Larissa! Agora a Allegra tem um presente em conjunto! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Titia An, que delícia você por aqui, venha mais vezes ta! Essa historia agora ficou ainda mais especial! Você é meu doce cor de rosa, não esquece heim! beijinhos com sabor de chocolate!

      Excluir
  2. Eu simplesmente adoro poder participar (como expectadora mesmo! rs) dos momentos mais marcantes e lindos das suas vidas!!! Nenê da tia (torta, mas ainda sim tia), amo vc!!!! Beijo Leiloca.. Beijo Juuuuu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Titia Cintia, minha mamãe fala que tem muitas histórias legais com vc para me contar. Eu já te admiro muito daqui de dentro da barriga dela. beijo, beijo, beijo!

      Excluir
  3. Princesa, sua mamae eh muito especial e conseguiu colocar em palavras o sentimento dessa titia que mora longe. Quero que voce saiba que nao importa o quao longe eu e o titio Dave estamos, nos nunca estaremos distantes de voce. Nos te amamos e sempre estaremos aqui pra voce, quando quiser voar, quando quiser conversar, quando precisar de colo, quando quiser dividir alegrias. Te amamos Allegra alegria :)

    ResponderExcluir
  4. Sem palavras Le, vc é realmente uma pessoa muito especial, meu filho fez a escolha perfeita, que história maravilhosa!!!!! Bjs

    ResponderExcluir