terça-feira, 6 de março de 2012

Parabéns filhão!

Hoje é um dia especial, há 13 anos atrás nascia o meu filhote Humberto.
Impossível não fazer uma retrospectiva na minha cabeça, e no final a única conclusão é que esse menino é de ouro. A maternidade é algo extraordinário, quando o bebê ainda está na barriga queremos que ele saia logo para apertarmos, cheirarmos, enfim... Quando ele sai de fato da barriga nós queremos que eles andem, quando andam queremos que fiquem quietos... no final é o seguinte: eles crescem, ficam independentes e por muitas vezes desejamos que voltem para nossa barriga. Filho, por muitas vezes eu quis te colocar de volta na minha barriga, mas era só pra te protejer ta! :)
Eu amo muito viver com você todas as fases da vida e agradeço a Deus por isso ter sido possível de forma tão intensa, pois mesmo de longe eu sempre pude sentir você.
Curti cada "gracinha" que você fez até os 4 anos, fiquei chata pra acompanhar sua chatisse ao completar 6 anos e um dia, briguei quando aos 8 anos você queria andar solto na calçada, e te aplaudi em cada festinha escolar como se você fosse o único ali na minha frente.
Você foi sim a minha cobaia, e a mãe que diz que o 1º filho não é está mentindo e muito. Com você aprendi a delícia e as dificuldades de ser mãe e só me arrependo daquilo que não fiz.
Quem ama educa e por isso por muitas vezes eu tive que te corrigir com o coração partido, mas hoje o resultado me faz feliz, você é educado e tem o maior coração do universo.
Estou preparada para fazer você abaixar a tampa do vaso, apagar as luzes ao sair, arrumar seu material e o seu quarto quantas vezes forem necessárias! hehehe.
Prepare-se para crescer, a vida não é fácil, mas ela pode ser maravilhosa quando temos as pessoas que amamos a nossa volta. Não esqueça nunca, eu estarei com você para o que der e vier.
Parabéns e obrigada por ser meu filho, meu orgulho e razão do meu viver.

Mamãe ama muito você!

3 comentários:

  1. É isso aí Betão! Continue crescendo e aprendendo com essa mãe maravilhosa que você tem! Parabéns pelo seu dia meu amigo! Amo você, de coração. Grande abraço, do Junão!

    ResponderExcluir
  2. Meu querido, voce realmente eh de ouro! Sua mamae te criou muito bem e eh um presente pra nos termos voce na nossa familia :) Muitos muitos parabens, voce merece tudo de lindo nesse mundo!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Betão, pela mãe que Deus te deu, pelo garoto bacana que vc é, felicidades, viva corretamente e serás muito feliz!!!! Bjs da vó postiça

    ResponderExcluir