domingo, 26 de fevereiro de 2012

Especialmente pra você!

Allegra, meu amor!
Você não pode imaginar o quanto somos felizes por você existir e ser nossa filhinha linda.
Todos os dias eu e o papai conversamos com você e ficamos que nem bobos imaginando como será quando você estiver aqui...
Ter você na minha barriga é a melhor sensação do mundo, e as vezes enquanto eu tomo banho fecho os olhos pra ouvir o seu coração que também bate em mim.
Seu irmão é muito preocupado com você, além de não me deixar provar um pouquinho da cerveja do papai ele fica bravo quando eu não quero comer na hora certa! hehehe... é engraçado, mas ele ta super certo!
Toda noite o papai passa creme na minha barriga como se estivesse fazendo carinho em você. Se você pudesse ver a carinha que ele faz nesta hora, com certeza iria querer sair correndo da minha barriga pra pular no colo quentinho dele.
A mamãe já não enjoa quase nada, mas quando você tem fome eu sinto uma enorme queimação... Nada que uma comidinha não resolva, só não posso me descuidar, pois ganhei uma estrelinha da Dra. Mônica nesta última consulta. O motivo? desde que você foi gerada eu só engordei 800 gramas, não é legal?!
Nesta mesma consulta que aconteceu dia 24/02, nós pudemos ouvir seu coração. Ah que felicidade sem fim, a cada batida dele sentimos uma explosão de felicidade dentro de nós.
A Dra. disse que você está perfeitinha e saudável, inclusive já nos avisou que no próximo ultrassom não veremos mais você inteirinha na tela, somente por partes, pois você já estará bem grandinha! Que linda!
Você é uma benção Allegra, e nós somos tão gratos a Deus por sermos merecedores deste presente lindo que é você.
Neste final de semana a mamãe terminou seu primeiro quadrinho. Fiz especialmente pra ficar no quartinho fofo que estamos preparando pra te receber, e assim você nunca esquecerá que foi a mamãe que fez. O rosa é em homenagem a sua tia Andrea Delaney.
Você é muito querida por todos, pois além do quadrinho da mamãe também ganhou mais dois presentinhos lindos.
A tia Dani e o tio Ettore te deram um mobile lindo em formato de bonequinha, você vai simplesmente pirar! A tia Ju e o tio Lucio deram um macacão absurdamente lindo, somente as princesas podem usar de tão lindo! :)
Nesta semana a tia Carol veio passear aqui em casa, e posso te afirmar que ela está tão ansiosa quanto eu e o papai para seu nascimento.
Seu vovô e suas vovós sempre perguntam como está a netinha e graças a Deus eu posso dizer sempre com muita felicidade que você está super bem.
Sua tia Lara e seu tio Dave estão sempre pesquisando sobre seu desenvolvimento, e por isso eles descobriram que quando você completou 12 semanas seu tamanho era o mesmo de um batom, e seu peso o equivalente a 16 pacotinhos de adoçante. Tenho certeza que quando você estiver crescidinha vai ler isso e dará muita risada. :)
Seu papai continua super grávido e por isso continua comendo coisas estranhas. A última dele foi ontem no laboratório, quando depois de fazer exame de sangue pediu um pão com abobrinha na lanchonete, por Deus heim! hehehe...
O ano de 2012 será um ano especial, se prepare para viver grandes emoções, pois de cara seu primeiro natal será nos EUA! A vovó fará cachecóis e gorrinhos pra você, todos combinando com suas roupinhas de princesa, claro! Vamos escolher nossa árvore de natal no meio da neve e tiraremos muitas fotos pra você deste momento. De qualquer maneira eu e o papai queremos que você saiba que melhor do que todos os presentes que estarão por baixo desta árvore de natal, é a familia unida e feliz que teremos junto de nós neste dia.

Beijinhos de toda familia que te ama.

5 comentários:

  1. Minha princesinha linda! Papai ama tanto você, todo dia eu sinto essa alegria imensa quando penso em você... Cada dia que passa você ta mais linda, logo logo você vai viver no meu abraço... Te amo filhinha!

    ResponderExcluir
  2. Meninaaa...mas eu adorei seu blog!!
    Acho que estou com poucas semanas a menos que vocÊ..!!!

    Já li alguns de seus posts, e já tenho uma dúvidaaaaa!!!!
    o exame de sangue que vc fez pra saber o sexo, quanto custouuuu?!?!???? e faz a partir da 8° semana é?!
    Vou te seguir!!!
    Bjocas, e voltarei com frequência!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal que você gostou! Seja super bem-vinda!
      Eu fiz com 9 semanas cravadas para não ter dúvidas, os médicos dizem que antes da 8º semana tem risco de dar erro. Custou R$ 297,00 no laboratório lavousier!
      Você quer fazer também, ou vai esperar o ultrassom?

      Beijos e volte sempre!

      Excluir
  3. Princesinha, voce vai nascer numa casa de amor. Voce eh a pessoinha mais sortuda desse mundo! E nos somos muito sortudos em ter voce na nossa familia :) Nos te amamos muito muito e mal posso esperar pra termos nosso primeiro Natal juntinhas :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jájá estaremos juntinhas titia, vou tomar meu tetê e comer seus wafles ta! :)

      Excluir