terça-feira, 6 de março de 2012

Uma barriguinha ou uma gordurinha?

Amanhã completarei 4 meses de gestação, e não houve um só dia que eu não tenha desejado um barrigão logo! Todo mundo me acha louca por isso, até minha médica, mas enfim, esse foi literalmente meu único desejo na gravidez! hehehe...
Finalmente eu acho que agora ela vai aparecer! Pelo menos já tem uma bolinha apontando.
O engraçado é que ta de um jeito que você não sabe se é barriguinha ou se é gordurinha! hihihihi.
Outro fato interessante é que todos ao meu redor estão ficando barrigudos, vejam só meu irmão!

hehehe, na verdade ele tava forçando, eu é que to apressada mesmo. A minha mãe que tirou a foto!
Na gravidez do Beto também foi assim, mas eu juro que pensei que essa seria diferente, como diria minha vó, caí do cavalo!
Outro dia a Lillian tirou uma foto minha com a Elise para mostramos para as outras meninas no RH, foi muito cômico, pois não da nem pra comparar, além da barriguinha dela ser de gêmeos, é uma barriguinha que cresce por hora, e a gente enche o saco dela por isso! hehehe.

Bom, falando no meu irmão, estive com ele no final de semana passado, aliás, final de semana bem agitado, cheio de altos e baixos, mas nem por isso deixou de ser divertido.
Depois de muito tempo eu e meus irmãos conseguimos nos reunir na casa da minha mãe, e cada minuto foi super especial.
Minha mamy fez uma cirurgia na sexta feira, inclusive tudo correu melhor do que o esperado e graças a Deus ela está bem, no entanto, qualquer recuperação requer cuidados, e foi por isso que fui passar o finds na casa dela.
A Carol ficou lá comigo, a Emily infelizmente ficou bem pouco, e o Luquinhas ficou 100%, nem queria ir pra casa dele dormir! kkkk
Assistimos TV, fizemos comida, cuidamos da minha mãe e eu ainda tive tempo de pintar o baú que era do meu pai.
A semana passada também foi digna de nota, pois tivemos uma surpresa maravilhosa no trabalho, a Yarinha que está lindíssima foi nos visitar na Young e levou junto o seu princípe Nathan, nem preciso falar que ele está mais lindo ainda né!
Deem uma olhada no pezinho dele que cabe na minha mão!

Não é um mocinho lindo?
Pra terminar o post eu vou mostrar o Ju comendo o famoso pão com abobrinha no laboratório, vejam a cara de satisfação do grávido! O melhor é que ele continua fazendo coisas estranhas, a mais recente foi hoje, ele me disse que na hora do almoço colocou no prato: Arroz, feijão (até aí tudo normal, agora que o bicho pega), sopa de abóbora por cima, e creme de espinafre... hummm, como será o nome deste prato? ragu da diversidade? hhuehuehuehueh, que doidera!
Sábado visitaremos a Allegra, ai eu posto pra vocês as novidades da minha princesa.

Beijinhos e até lá!

4 comentários:

  1. Lelê, manda um beijo pra sua mãe por mim? E cuida do grávido aí, porque se ele continuar desse jeito, vai acabar passando mal! rsrsrs
    Beijos sua linda, pra você e pra minha nenenzinha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anzinha, beijocas dadas na minha mamy e na Allegrinha linda! O Juninho tem um buraco negro na barrigucha dele, por isso não se preocupe, ele não passa mal nem comendo pedra neste período gestacional! kkkkkk
      beijocas pra você tbm!

      Excluir
  2. Barriguinha! Barriguinha!! :D
    E meu, fiquei com vontade de comer essas comidas ai.. hahahaha adoro abobrinha! :)
    amo voces!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehe, ta grávidinha junto com seu maninho né!
      O Ju vai virar uma abobrinha de tanto que ele tem comido! :)
      Amamos vcs! beijinhos

      Excluir