segunda-feira, 26 de março de 2012

Brincando de imaginar!

Essa ligação de mãe e filho é tão incrível que nem da pra explicar! A cada dia que passa eu me apaixono mais por essa menininha que está crescendo em minha barriga. É interessante como gostamos de imagina-la, e a cada presentinho podemos ir além nessas imaginações.
Ela ganhou uma girafinha linda da familia da Eugênia, um mimo! O mais bacana é que a girafinha que veio diretamente da Alemanha para o quartinho da Allegra está dentro de um morango! hehehe... não é o máximo? Já imagino ela fazendo uma casinha de melancia para a dona girafinha morar! rs...

Ela também ganhou uma roupinha linda da Elise e do Thiago, parece de boneca! como é bem pequenina ela usará pouco, então eu vou guardar para ela usar nas bonequinhas dela! não é uma fotura??? :)

Depois de imaginar tudo isso minhas amigas da faculdade me chegam com uma camisa de gente grande! hehehe, muito legal imaginar ela toda peruazinha. O melhor é que eu tenho uma camisa idêntica, só não tem o charme do bolsinho.
Tudo isso é uma delícia, mas nada é melhor do que imaginar ela aqui no meu colinho! :)

2 comentários:

  1. Ahhhh eu quero brincar de boneca com a princesinha! :)

    ResponderExcluir
  2. A princesinha do papai ta cada vez mais linda. Amo que ela conversa com a gente com o coraçãozinho...

    ResponderExcluir