domingo, 5 de fevereiro de 2012

Uma vidinha crescendo em mim!

Logo que confirmei o resultado positivo agendei uma consulta médica. A Dra. Mônica sempre muito atenciosa me disse: vamos tentar ver o bebê? eu estava preparada para não ver nada, pois só estava com 5 semanas, mas de repente eu vejo na tela uma pequena bolinha, parecia um feijãozinho...

Enquanto a Dra. escrevia na tela "nene" eu sentia meus olhos se encherem de lágrimas.
Neste dia eu estava sozinha, meu maridinho estava no trabalho, então pedi para que ela imprimisse para eu levar pra casa.
Levei a impressão e também uma solicitação para realizar um ultrassom quando completasse 7 semanas. Retornando ao trabalho já agendei logo!
Marquei para sábado 07/01/2012, e fiquei contando os dias que nem criança para chegar este momento, pois a médica havia me dito que já daria pra escutar o coraçãozinho batendo... ui ui ui.
Chegou o grande dia, e logo de manhã uma aventura inesperada, grávida parece que esquece tudo, e eu não sabia onde tinha colocado o pedido médico.
O Junior me levou até a Young para ver se estava lá, para minha infelicidade não estava nem a sombra do papel, então comecei a chorar, liguei no hospital São Luiz e perguntei se conseguiria fazer sem o pedido, a resposta foi: NÃO.
Ahhhhh eu achei que ia morrer! kkkk, mas no final eu encontrei na minha pasta de exames. Cheguei 30 minutos atrasada no hospital São Luiz Anália Franco.
Me arrependi amargamente de ter agendado lá, tive um stress atrás do outro, a máquina do ultrassom estava quebrada, não dava para gravar o exame, tive que passar no pronto socorro porque a sala utilizada estava em reforma, só por Deus.
Cheguei às 11h e consegui realizar o exame às 14h. Estava com os estômago grudado nas costas, mas mantive a calma, eu não podia sair dali sem ver meu bebê.
Finalmente nos chamaram, o Ju estava bem ansioso, e então eu disse: amor, grava no blackberry mesmo, não podemos deixar de ter esse momento registrado.
Imaginem a maior emoção, o melhor momento... tudo some da sua frente, todas as vozes se silenciam e ai vem Deus na sua mente.
Como é possível? uma vidinha ali, tão pequenina, com um coração que já bate mais rápido que o seu. Só Deus poderia ser o grande bem feitor de tudo isso.
E ai eu olhei para o Ju, e ele prestava atenção em cada batida do coração e sorria...
Feliz daqueles que merecem a maternidade e a paternidade!
Neste momento eu senti o quanto somos abençoados.



Que venha com muita saúde, a mamãe e o papai já amam muito você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário