domingo, 5 de fevereiro de 2012

2 meses

Dia 12/01/2012 completei 8 semanas, ou seja, 2 meses de gestação! Até que passou rápido!
O bebê ganhou tantos presentinhos lindos, da vontade de fazer o tempo voar para ter esse bebê logo aqui com a gente, enquanto ela não chega, eu selecionei alguns para vocês babarem!

Da 5º semana até a 10º semana eu tive muitos enjoos, a maioria eram matinais... um horror, mal podia levantar da cama e já me sentia em alto mar...
Nunca vomitei de fato, mas a nausea já era a pior do mundo.
A maioria dos médicos modernos pedem para as mamães tomarem a cápsula do omêga 3, então eu acho bom esse bebezinho ficar bem inteligente, porque ô troço ruim... gosto de peixe, eca!
Quando completei as 8 semanas eu estava assim (achando que tinha barriga rs..):




Neste dia, olhei pela janela do meu quarto e adivinhem? Um lindo arco-íris estava lá, lindo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário