segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Uma menina, um presente e muitas comemorações!

No dia 19/01 completei 9 semanas, e foi neste dia que decidi fazer uma surpresa para meu maridinho. As meninas do trabalho estavam alucinadas me pedindo para fazer o exame de sangue que conta o sexo do bebê e então eu não resisti.
Era hora do almoço, a Elise e a Lillian foram comigo ao laboratório colher o sangue.
Foi rapidinho, cheguei lá, paguei e já peguei a senha de preferencial! hehehe...
Era uma quinta-feira, e a moça que tirava meu sangue disse: o exame fica pronto em 5 dias, mas tenta olhar na terça-feira, as vezes o resultado sai antes.
Pra que ela me disse isso... Só por Deus eu aguentei tanta ansiedade.
O final de semana foi de muita expectativa, a semana que estava por vir era uma semana cheia de novidades, pois além do resultado do exame o Junior tinha uma entrevista agendada. Pensei assim: que legal, o Ju terá uma terça-feira cheia de emoções.
Bom, como toda mulher ansiosa, cheguei na segunda-feira no trabalho e pensei "porque não acessar o site do laboratório hoje mesmo?"
A Lillian estava comigo quando pensei isso, eram 09h30 da manhã, e eu quase cai da cadeira quando a tela mostrou o resultado... comecei a falar: Lillian, é menina, é menina...
Ela falava: ai meu Deus... e eu dizia: saiu o resultado... hehehe
Coisa de doido mesmo!

Sei lá, é uma sensação muito boa, como se alguém chegasse e te apresentasse para seu bebê!
Quando a Elise e a Camila chegaram fizeram uma festa, e logo começamos a pensar em como contaríamos para o papai. No Grupo Newcomm, sempre presenteamos os papais e as mamães com um bonequinho ou com uma bonequinha quando eles descobrem o sexo do bebê, então fui neste plano básico mesmo!Fiz um cartãozinho charmosinho com lacinho e tudo, e pedi para entregarem pra ele.Estava tudo combinado, nesta hora eu inventei uma desculpa para acessar a webcam, e ai eu pude ver toda a reação surpresa dele! foi muito legal!

Na segunda-feira mesmo saimos para comemorar, eu fiquei com uma vontade louca de comer pizza, então fomos na melhor pizzaria do mundo "São Pedro", assim o Ju aproveitou e já contou para os pais dele a novidade do bebê e também do trabalho novo que estava por vir.
Foi muito legal, só motivos pra comemorar! Logo que chegamos na pizzaria recebemos uma encomenda muito especial, foi minha sogrinha que nos entregou. Tratava-se se uma carta, toda fofa, até o envelope era especial, feito de uma folha de revista americana com um grande "celebrate" na capa. Dentro tinha uma cartinha muito carinhosa, num papel de carta antigo, daqueles que eu colecionava quando ainda era criança. Dava pra notar que ele foi guardado pra um momento muito especial. Agora ele se tornara uma relíquia, não pelo tempo que estava guardado, mas pela preciosidade das palavras que nele estavam escritas. Essa cartinha viajou muito pra chegar até aqui, ela veio de Boston, e foi a titia Larissa que enviou.
Reparem no mimo:

Não vou mostrar o que está escrito, só a Allegra poderá faze-lo quando crescer, mas posso dizer que foi o presente mais lindo que ela ganhou. Presentes do coração são insuperáveis! Obrigada titia! amamos vc!

Um comentário:

  1. Ai ai... Vc, o Ju, o Humberto, sua familia e agora a princesinha Funfinhas - Allegra... Quanta emoção minha amiga!!! Amo vcs todos!!! Amo saber que vc se encontrou e que o amor está nas suas vidas!!! Que assim seja sempre!!!!
    Um beijo...

    ResponderExcluir