quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Imaginando uma princesa!

Amanhã a Allegra completará 3 meses de vida. Estamos ansiosos, principalmente porque neste mesmo dia às 09h, vamos vê-la no ultrassom morfológico. É tão mágico pensar que ela já tem formatinho de bebê, perninhas e bracinhos formados... E o tamaninho? muito pequenina ainda!
Eu acho que ela terá o cabelinho cacheado da titia Andrea, que aliás, já determinou que a sobrinha amará a cor rosa! kkkk... porque será? quem a conhece sabe bem o que eu to falando!
Essa mesma titia achou um site onde você coloca a foto do papai e da mamãe, e o sistema (super inteligente) sugere como será o bebê. ADOREI! http://www.makemebabies.com/
Vejam só que bonitinha se for igual a menininha que a titia simulou:

Anzinha, de qualquer forma eu acho que vc acertou! Pra mim, ela será uma princesa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário