sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

3 meses de pura emoção!

Finalmente chegou o grande dia, eu praticamente não dormi a noite toda pensando no ultrassom morfológico.
O dia mal amanheceu eu já pulei da cama, e mesmo com dor nas costas não me faltava disposição.
Pegamos um trânsito básico para chegarmos a Pró Matre, mas o que importa é que chegamos no horário, ufa!
De cara já falei para a atendente: vou querer uma gravação deste ultrassom heim!
E de fato, foi a melhor coisa que pude fazer!
Quando o Dr. Saulo colocou o aparelho na minha barriga eu não acreditei... um bebê lindo, esticando as perninhas se mexia sem parar na minha frente. Que sensação incrível!

Bom, não vou contar tudo que vi, vou fazer melhor, vou deixar vocês verem, aproveitem!! :)




Alinhar ao centro

Um comentário:

  1. Ahhhhhhhhhhh minha princesa!!!!! Ela estava se divertindo horrores ai dentro hein? e eu acho que vi um lacinho na cabeca rsrsrsrsrs (olhos cheios de lagrima quando vi o narizinho... realmente igual ao do vovo - e do papai - )
    Amo voces demais!
    Titia coruja :)

    ResponderExcluir