domingo, 19 de fevereiro de 2012

13 semanas e meia!

Domingão de carnaval, solzão lá fora e eu aqui ainda com leves dores no pescoço!
Essa dor começou lá na semana passada, quando na noite de sábado pra domingo eu acordei no meio da noite com a sensação que tinha dado um mal jeito.
No domingo de manhã eu confirmei minha sensação, na verdade, senti na pele o torcicolo ferrado que me pegou.
O Ju tentou me ajudar fazendo uma massagem local, mas não adiantou muito, tava lá eu sem poder virar a cabeça. Você que já teve isso sabe que é dureza, mas no meu caso ainda piorou, bastou um espirro e tudo ficou travado, a respiração doía, as mãos não mexiam, o desespero bateu e então corremos para o hospital.
O mais interessante foi chegar até o carro e entrar nele daquele jeito... vocês podem imaginar? No caminho liguei pra Malô, ela é médica e já aproveitei para entender como seria lidar com isso grávida. No hospital fui imobilizada no pescoço, tomei um remédio e voltei pra casa depois de ter ficado das 11hs às 16hs em observação.
De brinde levei um pedido médico para fazer algumas sessões de fisioterapia. O resultado disso foram 2 dias de molho em casa!

Eu voltei a trabalhar na quarta-feira dia 15/02, foi uma correria só, pois estávamos organizando a campanha de carnaval na agência. No final foi incrível, a repercurssão foi demais, os colaboradores ficaram eufóricos e a gente caiu na bagunça, né Camila?


Finalmente chegou sábado! Queria sair para cotar móveis de bebê, ir ao supermercado, ajeitar algumas coisas em casa, inclusive por isso não viajamos, além de muitos afazeres aproveitamos para contribuir com nossa contenção de gastos, afinal de contas nossa prioridade é fazer a tão sonhada viagem para passar o natal com minhas cunhadinhas no EUA, e como todo sonho bom custa caro, já vamos economizando desde já!
Logo de manhã o Juninho tirou fotos da minha barriga, como já é de prache a gente não deixa de documentar os aniversários da Allegra! O que tenho pra dizer pra vocês é que ela continua escondida na minha barriga, volume que é bom nadica de nada!

Em compensação, o papai Junior, ta super grávido nas vontades e também na barriga! hehehe...

Eu lá deitada no sofá e ele se fotografando! hihihihih... Na vida é imprescindível o bom humor, eu e o Ju somos felizes assim, levar a vida muito a sério é besteira, e problemas todo mundo tem, a gente prefere rir dos nossos!
A tarde saimos para ver os móveis de bebê, um mais lindo que o outro e todos mais caros que os outros... hehehe. O quarto é pequeno, mas não queremos que seja apenas bonitinho, queremos que seja funcional, prático e inteligente, pra isso vamos focar muito no aproveitamento do espaço, quem sabe de depois de muita procura não achamos um ótimo custo benefício.
O Ju gostou muito da opção abaixo, pois depois de um tempo ele se tranforma numa cama de solteiro com uma escrivaninha, e como plus, vem outra cama no gavetão de baixo:Eu também adorei, mas também temos um plano B que vira uma caminha depois de um tempo:


Os dois são fofos, mas vamos continuar a cotação, no final vencerá o melhor! Antes que a tarde terminasse mostramos o último ultrassom da Allegra na íntegra para a vovó Aurélia, infelizmente o vovô Funfas tava trabalhando, mas ela mostrará pra ele depois, não canso de ver, mas é longo (20 minutos), então não dá pra postar aqui.
Pra fechar a noite com chave de ouro fomos visitar minha eterna coaching e amiga Adriana.
Foi uma delícia, não poderia ter sido melhor! E de quebra a Allegra ainda ganhou um presentinho incrível escolhido pela Valentina que manja tudo de moda!

Vou encerrar agradecendo a Deus por todos esses bons momentos! Quanto a dor, vai passar!
Bom carnaval pra todos!

4 comentários:

  1. Lelê, que menina abençoada você é. Linda, sempre linda, até com esse colar super fashion que você está usando! hihihi Te amo minha gemeazinha

    ResponderExcluir
  2. hahahahahahahaha que barrigao Ju!!!!! Le, acho que a Eugenia esta certa, vc deve ser grande por dentro, por isso a Allegrinha fica dancando, pulando na casinha, com o maior espacao pra ela! :p
    E ainda bem que vc melhorou da dor, it's not fun to feel pain :(
    MAL POSSO ESPERAR PRA TER TODOS VOCES AQUI!!!!!!!!!!! uhuuuuuuuuu!!!
    beijao proces! :)

    ResponderExcluir
  3. Ai Lê!!!!! Adorei a visita de vocês!!! Foi muito gostoso!!!! Se depender da Valentina, minha nossa, a Allegra será superrrrrr exótica e ultra moderna!!!! Bjos para vcs!

    ResponderExcluir
  4. Oi Lê, q linda q vc ta!! E nao se preocupa, logo logo essa barriga ta gigante.... igual a minha... hahaha.
    Sobre o berço, a primeira opção é igual a da Helena.. ótima, pratica e muiiittoooo funcional!!

    ResponderExcluir