segunda-feira, 28 de julho de 2014

1 ano e 9 meses

Oi pitica da mamãe, neste mês você cresceu bastante, mas continua magrinha pra manter a boa forma. Seu apetite é sempre muito bom, e apesar de ressabiada com algumas coisas, você acaba comendo de tudo. Você aprendeu a fazer charme pra o seu irmão, e na primeira oportunidade fica batendo na porta do quarto dele pra entrar e mexer em tudo. Ele é bem paciente e deixa você fazer bagunça até demais. A nossa casa fica ainda mais alegre quando vocês estão bagunçando por todos os lados, eu paro e fico admirando e agradecendo a Deus por tantas bênçãos de uma vez só. 

Tudo tem o seu lado bom, e a diferença de idade entre vocês já mostrou o seu. Que Deus permita que vocês sejam eternamente amigos, eternamente leais e felizes do jeito que quiserem ser. Se assim for, eu certamente serei a mãe mais feliz e realizada deste mundão de meu Deus. Filha, você é uma menina arteirinha, mas é muito tranquila também, nunca foi de chorar, mas aprendeu a fazer algumas manhas e é por isso que te damos algumas bronquinhas as vezes. Eu e o papai falhamos na missão de ensinarmos você dormir no bercinho sozinha, e por isso todas as noites você corre pra nossa cama pra ouvir uma historia, e quando você adormece te levamos para o berço, onde você dorme a noite inteirinha sem acordar. Depois de muito tempo você aprendeu a se cobrir, até então eu nunca tive o prazer de ver você sempre cobertinha e quentinha! Você também é bem vaidosa, geralmente eu abro seu guarda roupa e você diz, qual mamãe? quem resiste, né?! Você calça 22 e veste tamanho 2, mas é praticamente uma criança hippie, ama viver descalça e corre de alegria quando fica peladinha. Nessas horas a gente se segura pra não morder essa bisnaguinha que é seu pé. 

Fomos passear em Campos do Jordão, foi bem legal, e você aproveitou cada minuto. Fomos num parque cheio de casinhas, como você ama...



Este mês a tia Adélia casou-se com o tio Chico, e você bem aproveitou a festa para brincar com seu primo Pedro.


Ups!
Nós também fomos no aniversário do Rafa, foi muito legal e você se divertiu como nunca nos brinquedos do buffet. O Rafa é um menino muito divertido e lindo, tem uma energia que nem da pra competir, e nós achamos muito fofo quando vocês brincam juntos, ele sempre é um super herói e você sempre parece acreditar! risos...

Depois de quase um ano e meio ficando tímida com o vovô, você resolveu ser a melhor amiga dele e isso alegrou a familinha Funfas inteira. Agora que você descobriu a delícia de ter um vovô tão querido, não larga dele nunca, é simplemente a coisa mais linda de se ver.


God Bless you.
beijos, mamãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário