segunda-feira, 28 de julho de 2014

1 ano e 10 meses

Allegra,

Este mês foi aniversário de 40 anos de casamento da vovó Lela e do vovô Funfas, eles foram passear num outro país chamado Argentina e quando voltaram tiveram uma surpresa bem legal. Bom, você não fazia parte desta surpresa, você estava aí na foto de espoletinha mesmo.

O frio estava pegando forte, mas você estava sempre bem agasalhada! ainda bem que a Camila te deu essa touca e cachecol, você ama.
Essa touca vermelhinha a mamãe que te deu, também é um charme.
O papai cozinhou pra gente uma comidinha bem delícia que ele aprendeu num curso gourmet! Na verdade eu me saí super bem dando esse presente! hehehe...

Ah, também foi ano de Copa do Mundo, e desta vez a copa foi aqui no Brasil. Foi um tanto polêmico, porque não estamos numa fase muito boa aqui no país, mas no final eu bem me arrependi de não ter ido num estádio ver um jogo.


A parte triste é que o Brasil não estava muito preparado e apesar de ter chegado as oitavas de final acabou perdendo feio para Alemanha... 7x1
Filha, você fala tudo, e eu amo ouvir você dizer tucolate, Tabi (Tablet), binquedo, to cum medo, corregado, pilulito, celulá, papai vem que é diveitido, num me pega, nenenzinha, gatito...
Amar é... nunca cansar de te ver!

beijos, mamãe


Nenhum comentário:

Postar um comentário