domingo, 27 de julho de 2014

1 ano e 6 meses

Ei pequininha, to aqui pra te contar que você tem um amor profundo por bichinhos de todos os tipos. Isso me da muita alegria, mas também uma leve frustração por não podermos ter ao menos um cãozinho ou gatinho em casa já que moramos em um apartamento. Bom, isso não é motivo para tristeza, na verdade é só um comentário aleatório de uma mãe que gostaria de proporcionar tudo e um pouco mais pra você. 
Todo final de semana nós gostamos de ir tomar café na padaria. É uma delicia, você curte a beça e encontra amiguinhos e bichinhos por lá também.
Você está com 1 ano e 6 meses, uma doçura, mas continua com seu ritual de timidez cada vez que entra num ambiente com muitas pessoas. Um dia te conto um pouco mais sobre esse processo. hehehe...
Neste mês nós fomos visitar o Gu, ele ficou um pouco dodói e quando amamos alguém a gente precisa sempre estar por perto em todos os momentos. Essa aí do lado é a Julia, irmãzinha dele.

Esse mês temos carnaval, e adivinha? você vai pra escolinha de abelhinha!! 
Não foi uma ideia que surgiu de nada, a tia Elise e a Nath foram comprar umas coisas num lugar chamado 25 de março e acharam uma asinha super fofa de abelhinha, então lá foi a mamãe atrás de todos os outros apetrechos pra você arrasar. O resultado você pode ver abaixo:



Fala sério, né?
Filha, falando em escola, você estuda numa escolinha chamada Joana Sapeca, você gosta muito de lá, suas berçaristas chamam-se Bárbara (direita) e Andrea (esquerda) e você é muito carinhosa com elas e elas também com você.
Tem também a tia Lucia, ela é a dona da escola, mas não tenho fotinho dela pra colocar aqui.
Antes da Joana Sapeca você estudou numa escolinha chamada Smart Kids, ahhh que saudade desta época, você também tinha uma berçarista muito fofa, o nome dela também era Andrea e ela cuidou de você quando eu voltei a trabalhar. 
Todas as suas manhãs são assim, segurando na mão do papai com mochilinha nas costas para irmos até a escolinha.
Nos finais de semana nós rimos o tempo todo com suas caras e bocas, e como toda boa leonina você ama um espelho. E nós, bom, nós damos corda pra você! hehehe...
 Ah, não podemos esquecer que você é totalmente adepta ao mundo tecnológico, ipads, iphones...
Olha ai você indo me buscar no trabalho! A Mayara colocou essa tiarinha em você, fofa não?!
Filhinha, seu irmão é um amor com você, queria muito poder parar o tempo pra ficar olhando vocês juntos se divertindo.
E as fofurices com o papai? nossa, nem preciso falar, da uma olhada e tenha certeza que você faz o que quiser com ele! 
Eu não sou muito da moda, mas eu amo ficar enfeitando você sempre que posso, ou seja, o tempo todo! 
Minha bonequinha, nós somos uma família verdadeiramente feliz e te cobrimos o tempo todo de carinho e proteção.
<3

beijos da mamãe.

Um comentário:

  1. Olá, muito legal o seu blog, parabéns!

    A Allegra ainda estuda na Joana Sapeca/Vila das crianças? Estou procurando uma escolinha para minha filha Julia e gostaria de saber sua opinião sobre essa escola.

    Muito obrigado.
    Marcelo_vende@yahoo.com.br

    ResponderExcluir