domingo, 27 de julho de 2014

1 ano e 5 meses

Princesinha, 
Você é sempre muito feliz, e não precisa de muita coisa pra você se divertir. A vovó Lela sempre se preocupou em comprar brinquedinhos pra você ter com o que brincar na casa dela, mas como toda criança na sua idade, você gosta mesmo é da caixa. Nós amamos seu jeitinho delicado e também admiramos demais sua inteligência, você aprende brincando e presta atenção em tudo ao seu redor. Você está aprendendo a cantar as músicas que ama, e as frases já são formadas com bastante facilidade. Não me lembro se já citei aqui, mas você começou a falar papai e mamãe com 1 ano e 2 meses. Você ama uva, suco de uva, e tudo que tem uva! Seu irmão era igualzinho a você nesta idade. Pera! ele continua amando uva... :) Olha aí você com o vestidinho novo que a vovó Ge te deu de presente! Uma gracinha!! <3
Você ama brincar com o papai na piscina, a mamãe prefere tomar um solzinho e tirar umas fotos para você ter boas recordações.
Falando em água, você numa tarde qualquer estava na casa da vovó Lela e acabou se sujando com alguma coisa que não consigo me lembrar. Enfim, isso é o que menos importa, o bom desta história é que colocamos você no tanque, e foi como relembrar a minha infância, porque você pirou. Criança saudável é criança que vive sem medo de ser feliz, sem medo de ficar doente, e você amou cada segundo nos dando a certeza que tomamos a decisão certa em colocar você lá pra se esbaldar.

Olha que coisa mais fofa, você já pode usar maria chiquinha :)
Pra fechar posso afirmar que você será uma grande admiradora de livros, esse aí você ganhou da tia Elise, ela estava passeando no shopping e viu esse livrinho da Branca de Neve e lembrou de você.


Te amo
Mamãe

Nenhum comentário:

Postar um comentário